quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mindfuck

17 comentários:

  1. Ou o Mindfuck é o cara preto tocando sax com uma mão só, ou eu não percebi.

    ResponderExcluir
  2. nem, a outra mao do sax fica la em baixo bem onde nao da para ver ,eu acho que dever ser aquele cara fantasiado de gorila bem ali

    ResponderExcluir
  3. deve ser o cara lá atrás que ta comendo a mina

    ResponderExcluir
  4. hehe a sombra do saxofonista fico meio estranha na calça do carainha do meio da foto!!

    ResponderExcluir
  5. acho que a mais provavel foi a que o johnny disse

    ResponderExcluir
  6. explica essa porra aê luizi

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHH ACHEI PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSSO CONTAR? CARALHO MANO BOTA +18 AÍ NO NOME DA POSTAGEM, A PARADA É TENSA

    ResponderExcluir
  8. Pô....o que tem nesse mindfuck???
    Eu não achei porcaria nenhuma

    ResponderExcluir
  9. Luizinho ainda não explica q

    ResponderExcluir
  10. é o maluco comendo o cavalo ali atras

    ResponderExcluir
  11. O kra das pernas cruzadas ta com os pés invertidos, ou é impressão minha??

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Isso não é vida não © | Designed by TheIago