quinta-feira, 27 de maio de 2010

Enquanto isso, no Canadá...

18 comentários:

  1. Calem a boca , todos vocês tem inveja dele , pq ele é lindu , fofo , todos aman ele , famozo, rico ,e canta bem , invejosos fdps

    ResponderExcluir
  2. É VIADÃO ESSA PORRA MESMO E Q SE FODA VCS SEUS MODERNINHOS DE MERDA

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou lindo, fofo , todos me aman, sou famozo, rico e canto bem.. Você que é a invejosa aqui

    ResponderExcluir
  4. Xiu ele é o homen q vc nunca sera oks? Moderninhos? isso é tão ridiculo em todo o caso pq nao vai pegar lenha , e depois caçar um alce para o almoço de domingo em? No meio do caminho traga querozeno para o meu lampiao

    ResponderExcluir
  5. JUSTIN BIBA HOMEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Você, ou é fake, ou é viado igual o Justin Biba

    ResponderExcluir
  7. Nem vou ligar, pq esta vindo de um nerd , que nao fas outra a coiza a nao ser ficar no pc , acontrario do perfeito bieber *-*

    ResponderExcluir
  8. Fudeu.. tão me seguindo, ela sabe oque eu faço o dia inteiro :O

    ResponderExcluir
  9. Purity é o anon fã de justin bieber

    ResponderExcluir
  10. Você falou BIEBER, até parece que você curte Justin Biba, ou ta querendo pegar a guria que ta defendendo o mesmo.

    ResponderExcluir
  11. se pá essa mina aí é da minha sala (Wordx aqui) vou perguntar pra ela

    ResponderExcluir
  12. Justin Biba é para Fucktards.

    ResponderExcluir

 
Isso não é vida não © | Designed by TheIago