domingo, 28 de fevereiro de 2010

A marivilha de mudar de sexo

Ei você ai rapaz , é voce que esta confunso sobre seu real sexo , voce que acha que nasceu para ser mulher , nos do issonaoevidanao.blogspot.com respeitamos o seu ponto de vista, e, para voce refletir voce veja um video que mostra todo o processo de um cirurgia de reversao de sexo masculina:



Ou se você é macho mesmo proveo quanto vendo o video.

1.00min easy mode

2.30min medium mode

5.00min hard mode

7.00min
(todo o video) CHUCK mode
Eu aqui cheguei ao hard mode, e , vocês champz?

15 comentários:

  1. Nossa cruz credo. parei qnd mostrou o doutor

    ResponderExcluir
  2. Porra. num passei dos 1:50 @__________________@

    ResponderExcluir
  3. Deus é pai parei do 2:21 puta coisa nojenta

    ResponderExcluir
  4. Fracos , parei no 5:07 depois o cara inverte tudo e pqp D:' nao quero me lembrar =.=

    ResponderExcluir
  5. Fui até o 7 =D

    Sou phods e Chuck me aprova _)_

    CARA. NO 4 AS BOLAS DELE SAEM E ELE VIRA HEMAFRODITA '-'

    ResponderExcluir
  6. Caralho sou foda sou CHUCK MODE RAIRIRAIRI

    ResponderExcluir
  7. Ridiculo, depois do 5 mins, não rola mais nada de legal, não achei tão "FUCKING IMBA ZORDZ FUCKIN FARTZ" como o Wordx falou.

    RickLukz :-)

    ResponderExcluir
  8. Luizinho trocando o sexo

    ResponderExcluir
  9. Eu vi tudo D:
    Não aconselho ninguem .

    ResponderExcluir
  10. isso não é mudança de sexo, isso é um implante ¬¬

    ResponderExcluir
  11. eu vi tudo pq eu so mais foda q o chuck
    shuahsauhsa
    enfim o pior foi o das agulhas e quando infio a tisoura no penis dele vey
    shauhsauhsa

    ResponderExcluir
  12. assisti comendo hot pocket :D
    mas quando eu vi aquele bilau quase que eu parei!

    ResponderExcluir
  13. eu vi ateo o 5:15... ai o tempo aqui na lan acabou =/

    ResponderExcluir
  14. puts esse medico é chuck profissional. ele deve faze iso todo dia. o.Õ '

    ResponderExcluir

 
Isso não é vida não © | Designed by TheIago