terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cine = Gay


E o que eram apenas boatos de pessoas invejosas, foi finalmente confirmado na última entrevista que o vocalista da banda Cine, o DH, deu nos últimos dias para o blog OffensivaMag. Perguntado sobre os boatos sobre sua sexualidade, o vocalista apenas retrucou:

"Quem eu beijo é problema meu. Sou muito consciente da minha opção sexual e não é da conta de ninguém se beijos meninos. É proibido ser gay? Estamos no Irã? E não decidi por minha sexualidade ainda. Sou novo e quero viver essas experiências. Conheci alguém especial e estou muito feliz."


Segundo ele, ele esta em um relacionamento ótimo com um menino de uma banda emo e que não tem dúvidas que seus fãs o apoiam.


Com certeza muitas garotas vão ficar decepcionadas, mas é louvável que um musico se assuma publicamente, principalmente para fãs adolescentes, o Brasil precisa de pessoas assim.

Fonte

12 comentários:

  1. HAHAHAHA SABIAAAAAAAA, VIADINHO DA O CU.

    ResponderExcluir
  2. Desconfiei desde o principio

    ResponderExcluir
  3. Bom eu ja sabia que o Dh era gay pelo jeito dele mais i dai?o q importa ñ é a opição sexual dele e sim o telento q ele tem... ele ñ precisa provar nada pra ninguem pq ninguem paga as contas dele...
    Fiko muito feliz por ele ter coragemde se arrumir pq tem muitos q nem coragem tem é minha opinião continuo amando a banda

    ResponderExcluir
  4. AMO HA BANDA DO MESMO JEITO ACHO Q TEM GENTE DE DEVERIA SE TOCAR E PARAR DE SER BESTA E FIKA JULGANDO ELE PELA SUA OPCÃO E DEVERIA PENSAR NO TALENTO DELA

    ResponderExcluir
  5. isto esta ficando sem controle!
    aosksokaksa
    fazer oq tem que respeitar, nao é da minah conta mesmo!
    mais pelo estilo de musica ja D pra saber antes de ele assumir --'
    AGORA GOStar ou nao da banda naum esta liagado a opiçao sexual fato!

    ResponderExcluir

 
Isso não é vida não © | Designed by TheIago